Um homem foi preso, na tarde desta segunda-feira (13), suspeito de tentar roubar uma loja de chocolates, na Praça João Menendes, em Salesópolis. Segundo a polícia, ao chegar no local, ele já havia fugido para local desconhecido.
Após verificar o sistema de monitoramento da loja, foi feito patrulhamento com vistas, conseguindo localizar e prender o infrator.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Salesópolis, onde foi dada ciência ao delegado de polícia de plantão. A vítima, a proprietária do estabelecimento, compareceu ao local e reconheceu o autor, que permaneceu preso à disposição da Justiça.




Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Salesópolis - (Foto: Reprodução / Google Street View)




