Envie seu vídeo(11) 97569-1373
Sintonize nossa Rádio101.5 FMClique e ouça ao vivo
Sexta 24 de Novembro de 2017

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/11/2017
mrv

Homem é preso com carro roubado no Badra

11 MAR 2015 - 08h01

Policiais Militares da Força Tática do 32° Batalhão de Polícia Militar Metropolitana (BPM/M) de Suzano prenderam ontem um homem, de 33 anos, que havia roubado uma mulher nas proximidades do Atacadão. O ladrão foi detido no interior de uma favela no Miguel Badra Baixo. Segundo os policiais, o criminoso já ostenta diversas passagens na Justiça por roubo, receptação, porte ilegal de arma e uso de documento falso. Além disso, uma réplica de revólver foi apreendida.

A vítima passava pela Rua Vereador João Batista Fitipaldi, próximo ao Atacadão, quando encostou o carro para pedir informação a populares. Neste momento, um homem a surpreendeu com uma arma ordenando que ela entregasse o carro, senão seria morta.

Um motorista que passava pelo local presenciou o roubo e ajudou a mulher com o intuito de seguí-lo. Rapidamente, a vítima ligou para o telefone da Polícia Militar (190) informando as características do suspeito e os locais que passavam.

Policiais Militares que estavam em patrulhamento pela área conseguiram encontrá-lo e detê-lo ainda no interior do Chevrolet Corsa, de cor prata. Na abordagem, os PMs acharam embaixo do assoalho uma réplica de pistola.

Prontamente, o ladrão alegou aos militares que roubou, pois não tinha nenhum veículo para conduzir. Agora, o bandido responderá por mais um crime, pois em sua ficha criminal constam passagens por roubo, receptação, porte ilegal de arma de fogo e uso de documento falso.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias