sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Operação Divisas termina com oito pessoas presas em Poá

Balanço das ações foi divulgado pela Delegacia Central do município

09 julho 2020 - 13h30Por Marcus Pontes - de Poá

Oito pessoas foram presas durante a Operação Divisas, realizada na terça e quarta-feira, 7 e 8, em Poá. Além das prisões, policiais civis do município apreenderam cerca de 2,8 quilos de drogas, como crack, cocaína e maconha, além de dois litros da lança perfume, outro tipo de entorpecente. A ofensiva policial realizada na cidade também foi desencadeada nos municípios do Alto Tietê. 

O balanço da operação foi divulgado esta quinta-feira, 9. No total, policiais civis de Poá cumpriram cinco mandados de prisão, além de realizarem dois flagrantes de tráfico de drogas. 

“Demos andamento em investigações já abertas. Além disso, pudemos dar início a futuras prisões e apreensões”, explicou o delegado Eliardo Amoroso Jordão. 

Ele completou dizendo sobre a importância da operação na região: “Quem venceu em todo o contexto, foi o bem comum, visto que, a sociedade se beneficiou com o competente trabalho policial”, disse. 

Segundo a Polícia Civil, o objetivo da ação foi o de atacar todas as vertentes criminosa, especialmente ligada ao crime organizado. Um dos focos foi o combate à venda de entorpecentes na região.