sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Padeiro agride esposa e enteada e xinga policiais no Centro de Suzano

Homem foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Suzano

13 fevereiro 2019 - 14h29Por Marcus Pontes - de Suzano
Um padeiro foi preso após agredir a esposa e a enteada, nessa terça-feira (12), no Centro de Suzano. Ele ainda é acusado de xingar policiais militares (PMs). A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Suzano iniciou investigação sobre outra acusação contra o suspeito; o de abusar sexualmente da enteada. 
 
A denúncia sobre o ataque enviado ao Copom (Centro de Operações da Polícia Militar, o 190). Policiais foram ao local indicado, mas foram hostilizado pelo suspeito, que começou a xingá-los e menosprezou o trabalho dos agentes. 
 
Devido às afirmações das vítimas, o indivíduo foi encaminhado à DDM de Suzano. Na delegacia, uma nova acusação, além das agressões, foi feita. A enteada do suspeito, hoje com 17 anos, disse que foi abusada sexualmente. E que, na última tentativa, o padeiro teria lhe agredido por não aceitar manter relações sexuais.
 
A acusação diz ainda que os abusos ocorriam desde quando a vítima tinha 14 anos, ou seja, foram três anos de violência sexual. O padeiro foi preso em flagrante por desacato e violência doméstica. Agora, um inquérito policial foi instaurado para analisar os abusos.