sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Polícia Militar prende traficante e apreende drogas em Suzano

Ação faz parte da Operação Narco Brasil. Caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (27)

27 junho 2022 - 13h10Por Da Reportagem Local

A Polícia Militar prendeu um traficante e apreendeu drogas na manhã desta segunda-feira (27), em Suzano. A ação faz parte da Operação Narco Brasil. O caso ocorreu no Jardim Alterópolis.

Segundo a PM, policiais da 4ª Companhia do 32º Batalhão de Polícia Metropolitano (BPM/M) surpreenderam três pessoas que negociavam entorpecentes em um terreno baldio na Rua Ezequiel Correa Machado.

De acordo com informações, os policiais avistaram um casal adquirindo entorpecentes de um homem. O grupo tentou se afastar do local ao avistarem os policiais, mas foram abordados. Um homem de 37 anos, com passagem na polícia por roubo, e uma mulher de 19 anos confirmaram que estavam no local para comprar drogas.

Segundo a polícia, foi apreendido cerca de 250 porções de entorpecentes com um homem de 40 anos. Entre eles, lança perfume, cocaína, crack e maconha. Além disso, também foram apreendidos quatro celulares, que passarão por perícia, e R$ 160,00.

A ocorrência está sendo registrada no 2º Distrito Policial de Suzano. O homem flagrado vendendo drogas será indiciado por tráfico de drogas, de acordo com a PM. O casal será qualificado como testemunha da ação. A polícia aguarda o resultado da perícia na droga apreendida.