sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Polícia realiza na quinta-feira reconstituição da chacina de família de bolivianos

16 outubro 2019 - 11h45Por Marcus Pontes - da Região
A Polícia Civil de Poá realiza nesta quinta-feira, 17, a reconstituição da chacina da família de bolivianos esquartejada e encontrada dentro de malas e sacos plásticos em janeiro deste ano, em Itaquaquecetuba. 
 
O objetivo desse trabalho é o de recriar os passos dos três presos, principalmente do principal suspeito pelas mortes, o boliviano Gustavo Vargas Arias, que era cunhado de Irma. 
 
Um comboio policial deve sair, nas primeiras horas de hoje, para a o imóvel, na Penha, Zona Leste de São Paulo, onde o casal foi morto. Depois, deverão ir à tarde até a residência em que os corpos foram encontrados, no Jardim Paineira, em Itaquaquecetuba.
 
 “Queremos esclarecer alguns detalhes dessa investigação, como se dois dos indivíduos participaram ou não. Esclarecer o tempo entre a morte e o esquartejamento, entre outros assuntos”, disse Eliardo.
 
A reconstituição deve concluir, então, a atuação de cada preso nos assassinatos. As mortes chocaram a população local, bem como repercutiram na mídia nacional e internacional. 
Um trabalho de cooperação das polícias brasileira e boliviana chegou a ser realizado para capturar Arias.