Envie seu vídeo(11) 97569-1373
segunda 18 de novembro de 2019

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 16/11/2019
Pmmc maternidade
PMMC NOVEMBRO AZUL
PMMC SEGURANÇA
PMMC MIGO
COLEGIO CETES 15/10 A 15/01/20

Polícia realiza na quinta-feira reconstituição da chacina de família de bolivianos

Por Marcus Pontes - da Região16 OUT 2019 - 11h45
Família foi morta e esquartejada em janeiro deste anoFoto: Divulgação
A Polícia Civil de Poá realiza nesta quinta-feira, 17, a reconstituição da chacina da família de bolivianos esquartejada e encontrada dentro de malas e sacos plásticos em janeiro deste ano, em Itaquaquecetuba. 
 
O objetivo desse trabalho é o de recriar os passos dos três presos, principalmente do principal suspeito pelas mortes, o boliviano Gustavo Vargas Arias, que era cunhado de Irma. 
 
Um comboio policial deve sair, nas primeiras horas de hoje, para a o imóvel, na Penha, Zona Leste de São Paulo, onde o casal foi morto. Depois, deverão ir à tarde até a residência em que os corpos foram encontrados, no Jardim Paineira, em Itaquaquecetuba.
 
 “Queremos esclarecer alguns detalhes dessa investigação, como se dois dos indivíduos participaram ou não. Esclarecer o tempo entre a morte e o esquartejamento, entre outros assuntos”, disse Eliardo.
 
A reconstituição deve concluir, então, a atuação de cada preso nos assassinatos. As mortes chocaram a população local, bem como repercutiram na mídia nacional e internacional. 
Um trabalho de cooperação das polícias brasileira e boliviana chegou a ser realizado para capturar Arias. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias