Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 15 de outubro de 2019

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 14/10/2019
Villa Europa
Secom Segurança
COLEGIO CETES 15/10 A 15/01/20
Polícia

Quadrilha é presa após roubar carga de móveis em Suzano

Com um dos suspeitos, a polícia apreendeu uma substância aparentando ser droga

Por de Suzano08 OUT 2019 - 11h26
Roubo aconteceu na Avenida PaulistaFoto: Arquivo/DS
A Polícia Civil prendeu, na manhã de segunda-feira (7), dois suspeitos por terem roubado uma carga de móveis, avaliada em R$ 5,8 mil, em Suzano. Outros três suspeitos de participarem do crime foram apreendidos. Além disso, a polícia apreendeu uma substância aparentando ser droga.
 
Caso
 
Por volta das 10 horas, duas vítimas entraram na Delegacia Central de Suzano para informar o roubo, que aconteceu na Avenida Paulista, no bairro Jardim Monte Cristo. Policiais civis foram até o local com viaturas descaracterizadas e encontraram cinco suspeitos parados na via.
 
Um dos suspeitos percebeu a presença dos policiais e tentou fugir, mas foi detido. Em revista pessoal, a polícia encontrou no bolso dele uma porção de substância esverdeada. Os outros quatro suspeitos também foram abordados. No entanto, nada de ilícito foi localizado com eles.
 
No local onde os cinco suspeitos estavam havia uma moto estacionada, que foi usada por eles para praticarem o roubo da carga.
 
Além disso, a polícia localizou um veículo que foi visto, por uma testemunha, sendo utilizado para descarregar as mercadorias roubadas.
 
Os cinco suspeitos foram levados para a Delegacia Central, onde as vítimas reconheceram dois dos suspeitos de terem realizado o assalto.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias