Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 04 de dezembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 04/12/2020
ESTELAR IMÓVEIS
Sec de Governo - Educação Kit de Atividades 02 - Dezembro
GrupoIndy
Sec de Governo - Educação Kit de Atividades - Dezembro

Cinema do Itaquá Garden Shopping será reaberto nesta quinta-feira

Espaço contará com dispenseres de álcool em gel e sinalização indicando o distanciamento

Por Thiago Caetano - de Suzano21 OUT 2020 - 23h05
Empresa responsável pelo cinema do estabelecimento vai reabrir hojeFoto: Divulgação
O Cinépolis informou que o cinema do Itaquá Garden Shopping será reaberto hoje e divulgou um protocolo onde consta as medidas de prevenção do coronavírus que devem ser seguidas pelo público. 
 
O espaço contará com dispenseres de álcool em gel e sinalização indicando o distanciamento entre as pessoas. A empresa informa ainda que realizou limpeza e higienização constante. Haverá uma separação entre os espectadores ou grupos de pessoas que estão acompanhadas. As saídas das salas serão organizadas por filas e com uma distância segura entre os clientes. O uso de máscara será obrigatório.
 
As capacidades das salas foram reduzidas, seguindo as recomendações das autoridades. A empresa informou, também, que tomou medidas para assegurar a segurança dos colaboradores, garantindo a lavagem e higienização das mãos de forma constante, antes, durante e depois do expediente, além dos equipamentos de proteção, como a instalação de placa de acrílico. O Cinépolis ainda recomenda o pagamento através de cartões de créditos e débitos e sugere que a compra dos ingressos seja realizada pelo site da empresa.
 
Suzano
 
Já o Centerplex, que atua no Suzano Shopping, informou que dentro de alguns dias definirá uma data para reabertura do cinema. A rede abrirá algumas de suas unidades no dia 29 e está descartada a reabertura do Suzano Shopping neste dia.
Mogi
 
O Cinemark reabriu o cinema do Mogi Shopping no dia 10 de setembro. Foi a primeira unidade da rede a confirmar a reabertura no Brasil. 
 
O consumo de alimentos é permitido apenas dentro das salas. Além disso, a empresa instalou totens com álcool em gel no local e demarcou o piso com indicações de distanciamento entres as pessoas e informou que os locais de atendimento são constantemente higienizados. A programação e os horários das sessões, estão disponíveis no site da empresa (www.cinemark.com.br).

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias