quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Região

Ferraz dá início aos serviços para recapeamento de 39 ruas

Primeira rua a receber os serviços foi a Lourenço Paganucci, no Jardim Pérola

22 junho 2018 - 21h15Por De Ferraz
A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos iniciou, nesta sexta-feira (22), os serviços de recapeamento de 39 ruas. Para esta ação, aproximadamente R$ 4 milhões estão sendo investidos por meio de verba do Governo Estadual. A cidade realiza ainda os trabalhos da Operação Tapa-Buraco.
 
Na iniciativa, as vias contempladas não receberão somente o recapeamento, mas também a fresagem, ou seja, todo o asfalto anterior será retirado para que um totalmente novo seja feito. 
 
A primeira rua a receber os serviços foi a Lourenço Paganucci, no Jardim Pérola. De acordo com o diretor de Serviços Urbanos de Ferraz, João Paulo Rodrigues Pereira, dez pessoas realizam a frisagem e recapeamento, sendo auxiliadas por máquinas. As próximas ruas a serem contempladas será a Pedro Simões Neto e Dejanira da Silveira, na Vila Maria Rosa. 
 
Ainda segundo o diretor, o início do trabalho faz parte do pacote de obras que Ferraz está promovendo. 
“Estamos executando o Tapa-Buraco, e agora estas obras que reconstruirão por inteiro 39 ruas de Ferraz. Vamos levar uma média de seis meses para terminar estes serviços, mas no final valerá a pena. Será um orgulho ver várias ruas com o asfalto totalmente revitalizado. E nossa fiscalização continua de forma forte e contínua em prol da qualidade do trabalho” afirmou Pereira.
 
Pista de caminhada
Depois de concluída a Operação Tapa-Buraco na Rua Iijima, na Vila do Americano, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos está limpando um terreno localizado ao lado da quadra do bairro. A manutenção já é o começo para a construção de uma pista de caminhada que começará em breve no local.
 
A pista terá mais de um quilômetro de extensão. Também próximo ao terreno, há uma praça que deverá ser revitalizada, assim como quadra. 

Deixe seu Comentário

Leia Também