quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Eleições 2020

Miguel Bombeiro e Michael Della Torre declaram apoio a Marcus Melo no 2º turno

Andréia Diniz, que foi pré-candidata a prefeita na cidade, também confirmou apoio ao tucano neste segundo turno

28 novembro 2020 - 13h33Por de Mogi

Os candidados à prefeito de Mogi das Cruzes no 1º turno, Miguel Bombeiro (Pros) e Michael Della Torre (PTC), assim como a pré-candidata na cidade pelo Patriota, Andréia Diniz, declararam nesta semana apoio e voto aberto ao candidato a reeleição Marcus Melo (PSDB).

“Fico muito feliz que nossa proposta de continuar fazendo Mogi avançar tenha sido apoiada por pessoas que representam parte do eleitorado mogiano, nesse pleito de 2020. Agradeço demais. Todo voto conta, todo voto é importante”, disse Melo.

O candidato Nelson Pedro Miguel, o Miguel Bombeiro, foi, neste sábado (28), na parte da manhã, na sede do PSDB de Mogi, no Centro, para declarar pessoalmente o apoio a Melo. Ele teve 2.300 votos no primeiro turno e não está sozinho nesse apoio: partilha da mesma opinião dos mais de mil bombeiros formados que existem na cidade. “Fiz uma análise sobre os programas de governo dos dois candidatos no segundo turno e optei por Marcus Melo porque só falou a verdade do que fez e do que vai fazer. Não teve fakenews com ele. Além disso, o Marcus Melo vai avaliar o principal anseio da nossa categoria que é a atuação de bombeiros civis em condomínios, grandes empresas e hospitais para aumentar a segurança das pessoas”, concluiu Miguel.

Já Della Torre usou suas redes sociais para declarar voto pessoal no candidato a reeleição. “O posicionamento oficial diretoria executiva do partido é pela neutralidade. Tivemos um projeto independente no primeiro turno e alcançamos 2058 votos. Criamos uma representatividade, com os candidatos a vereador, de quatro, cinco mil votos. Agora estamos no segundo turno e temos que fazer uma opção. E a minha declaração de voto pessoal tem sido cobrada. Estudei o plano de governo dos dois candidatos, vi viabilidade técnica, consegui saber o que é factível e o que não é. Então, no domingo, meu voto é Marcus Melo”, admitiu.

Por fim, a empresária Andreia Diniz, que foi pré-candidata a prefeita, também fez vídeo declarando apoio a Melo. “Quero convidar a mulheres a terem voz na política, na sociedade. Reta final. Domingo está aí e é 45, Marcus Melo, para uma Mogi melhor”, salientou.

Deixe seu Comentário

Leia Também