Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 28 de janeiro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/01/2020
CENTERPLEX 23 A 29/01
CENTRO MÉDICO
PMMC FERIAS 2020
CENTRO ONCOLÓGICO

Prefeitura de Poá realiza mutirão de limpeza no Jardim Medina

Secretaria de Serviços Urbanos está intensificando trabalhos nos bairros com ações de zeladoria

Por de Poá15 JAN 2020 - 13h20
Mutirão de limpeza contou com serviços de capinação, roçagem, pintura de guias e retirada de entulho e descartes ilegaisFoto: Flávio Aquino/Departamento de Comunicação de Poá

As equipes da Secretaria de Serviços Urbanos (SSU) realizaram nesta quarta-feira (15), no Jardim Medina, um mutirão de limpeza com serviços de capinação, roçagem, pintura de guias e retirada de entulho e descartes ilegais. 

O prefeito Gian Lopes explicou que os mutirões serão executados em etapas no município e em breve todos os bairros serão beneficiados. “Também realizaremos trabalhos de limpeza de galerias, vias, bocas de lobo, sarjetas e bueiros e intensificaremos a manutenção de praças e terrenos públicos, sinalização, tapa buraco, corte de mato e outros trabalhos em geral”.

Ainda de acordo com o prefeito Gian Lopes, as equipes da Prefeitura têm trabalhado muito para recuperar o mais rápido possível os estragos causados pelo alto volume de chuvas dos últimos dias em Poá. 

“A chuva trouxe muitos problemas, principalmente muitos buracos nas vias, e é difícil resolver todos em um curto período de tempo. Principalmente no período de chuva. Estamos seguindo um cronograma de prioridades e vamos atender toda a demanda de trabalho”, disse o prefeito Gian Lopes. “Pedimos paciência e compreensão à nossa população neste momento e reforçamos que nossa equipe está trabalhando muito para normalizar a situação”, completou.

O secretário de Serviços Urbanos, Alexandre Rossi, o Leta, acrescentou que conta com o auxílio da população para melhorar a zeladoria do município. “Para manter a cidade limpa, além da Prefeitura fazer a parte dela é necessário que a população colabore evitando jogar lixo doméstico ou entulhos em locais públicos e em terrenos baldios. A participação dos poaenses é importantíssima”.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias