terça 16 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 16/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Região

Projeto Reviva em Ferraz segue com atividades no Parque Nosso Recanto

Iniciativa reúne idosos e mulheres para exercícios físicos, levando mais qualidade de vida e benefícios à saúde

18 agosto 2022 - 22h40Por de Ferraz
Desde o lançamento, o Projeto Reviva reúne diversos moradores semanalmente no Parque Municipal Nosso Recanto para atividades físicas com ações ambientais. Gerenciada pela Secretaria de Meio Ambiente de Ferraz de Vasconcelos, a iniciativa reúne idosos e mulheres para exercícios físicos, levando mais qualidade de vida e benefícios à saúde por meio do contato com a natureza.
 
As aulas de ginástica ocorrem de terça e quinta-feira, das 9 às 10 horas, e rodas de prosa, de segunda e quarta, das 9 às 10 horas. A atividade é gratuita e destinada para maiores de 18 anos.
 
Vale destacar que a aula de futsal também é sucesso entre as crianças. Para essa modalidade é necessário ter entre 8 e 14 anos e apresentar cópia do RG, comprovante de endereço e escolaridade. O encontro é promovido de terça e quinta, das 13h30 às 15 horas. 
 
Os interessados precisam procurar o Parque Nosso Recanto para fazer a inscrição. Apenas as crianças precisam apresentar a documentação, mas os adultos também devem se cadastrar com o nome completo e telefone para contato.
 
O Parque Municipal Nosso Recanto está localizado na Rua Lourenço Paganucci, 1.133, no Jardim Pérola, de segunda a sexta-feira, das 6 às 16 horas, e sábado e domingo, das 7 às 16 horas.