sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Poá

Secretaria de Transportes recupera ponto de ônibus na Vila Lúcia

Equipes estão fazendo a manutenção dos pontos e a Prefeitura pede a ajuda da população quanto à fiscalização de vandalismo

12 junho 2019 - 21h02Por de Poá
A Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana tem realizado a revitalização e manutenção dos pontos de ônibus em toda a cidade. Nesta semana, as equipes estavam na Vila Lúcia. 
 
O secretário de Transportes e Mobilidade Urbana, Wilson Lopes, reforçou que a ação tem por objetivo melhorar a qualidade do serviço de transporte público para a população. 
 
“Vamos proporcionar mais conforto para o usuário. Agora é importante que a população nos ajude a manter estes espaços bem conservados e que denuncie ações de vandalismo. É preciso consciência e respeito ao Patrimônio Público, porque são espaços utilizados por todos os munícipes”.
 
A Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana está realizando um levantamento dos pontos de ônibus que precisam passar por manutenção.
 
A partir daí a pasta vai executar as devidas melhorias. Entre elas estão a restauração de bancos, renovação de pinturas e troca de coberturas (caso seja necessário), tudo isso para dar mais conforto e acolhimento à população.

Deixe seu Comentário

Leia Também