quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Setor de Homicídios de Mogi identifica suspeito de matar homem a facadas em Itaquá

Suspeito está foragido

14 junho 2021 - 11h02Por da Região
O Setor de Homicídios de Proteção à Pessoa (SHPP) de Mogi das Cruzes indentificou, nesta segunda-feira (14), o suspeito de matar a facadas Sérgio Pires Maciel, de 54 anos, no Parque Recanto Mônica, em Itaquaquecetuba. O crime ocorreu no mês passado. A polícia busca pelo suspeito, que está foragido.
 
Caso
 
Em 12 de maio, por volta das 9h48, na Rua Mirandópolis, a vítima foi encontrada morta dentro de uma residência, no quarto, deitado em cima de uma cama. Segundo a polícia, Sérgio estava com ferimentos causados por uma faca no rosto, pescoço e tórax. A vítima morava sozinha.
 
Investigação
 
A polícia iniciou os trabalhos de investigação e observaram que embaixo do corpo da vítima havia uma camiseta com sangue. Além disso, identificaram que na camiseta havia a inscrição e logotipo de uma loja. Familiares de Sérgio foram questionados sobre a camiseta, que descartaram ser da vítima.
 
Os policiais se deslocaram até a loja, onde constaram que o suspeito usava uma mesma camiseta, sendo funcionário da loja, e teria ido ao trabalho com um corte no braço. Além disso, o suspeito teria pedido ao proprietário da loja R$ 10 para ir a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Caiuby para fazer curativo do ferimento.
 
Para confirmar os fatos, os investigadores se dirigiram até a UPA. No local, receberam a informação de que o suspeito teria passado para receber atendimento médico no braço, que teria sido lesionado por luta.
 
A polícia ainda descobriu que a vítima era homossexual e usuário de drogas. De acordo com o SHPP, o suspeito também é usuário de drogas e se relacionava com homossexuais. A polícia decretou prisão temporária do suspeito e a Justiça acatou ao pedido. O suspeito está foragido e o SHPP informou que continua as buscas.

Deixe seu Comentário

Leia Também