sábado 27 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Adoção

Campanha ‘Baby, me leva!’ conta com 39 gatos em busca de um lar

Felinos estão sob tutela de ONGs e protetores parceiros do projeto da Prefeitura

17 maio 2021 - 12h04Por de Suzano

O projeto on-line de adoção responsável “Baby, me leva!”, promovido pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente com apoio do PlayPet, conta com 39 gatos em busca de uma família. A campanha, criada em janeiro deste ano, busca potencializar as adoções por meio das redes sociais. Os gatos e cachorros, que estão em busca de um lar, foram resgatados pelo setor de Bem-estar Animal ou estão sob tutela de Organizações Não-Governamentais (ONGs) e de protetores de animais da cidade.

Entre os pequenos que buscam um lar, estão a Paçoca, a Twix, a Leca e o Sushi, todos gatinhos de dois a seis meses resgatados pela protetora independente Nanci de Oliveira, do bairro Parque Residencial Casa Branca. Para conhecer os pets, o telefone para contato é o (11) 96886-0480.

Dos 39 gatos, seis estão aos cuidados da protetora, sendo dois machos e quatro fêmeas, alguns castrados e com as vacinas para a respectiva idade. As histórias e fotos dos pequenos estão disponíveis nas redes sociais da prefeitura.

Para o secretário de Meio-Ambiente, André Chiang, a cidade tem realizado um forte trabalho para o bem-estar animal, sem medir esforços para que cada pet encontre uma família. “A campanha de adoção tem mostrado resultados muito positivos desde sua implementação. Já são 42 cachorros e três gatos que encontraram uma família e seguimos em busca para que cada animal da cidade tenha um lar e receba o amor que tanto merece”, disse.

Atualmente, além dos 39 gatos, a campanha conta com 68 cães disponíveis para adoção. Os interessados podem ligar para o telefone (11) 4745-2055 e buscar mais detalhes sobre os animais. Fotos e outras informações também são divulgadas nas redes sociais da Prefeitura de Suzano, seja no Facebook (https://pt-pt.facebook.com/prefsuzano) ou no Instagram (www.instagram.com/prefeituradesuzano/?hl=pt-br).

Deixe seu Comentário

Leia Também