sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidades

Condição de ruas do Revista incomoda os moradores

Buracos dificultam a locomoção dos carros

04 agosto 2021 - 13h14Por Thiago Caetano - de Suzano
A condição das ruas do Jardim Revista, em Suzano, tem causado incômodo nos moradores do bairro. Os buracos dificultam a locomoção dos carros, trazendo prejuízos para o automóvel.
 
O DS visitou o bairro na manhã desta terça-feira (3). Na Rua Heitor da Veiga Bueno, a via está bastante remendada e um enorme buraco próximo ao cruzamento com a Avenida Francisco Marengo. Situação muito pior observada na Rua Cumbica e Planalto. Em praticamente todo o percurso das duas vias, há muitos remendos e buracos, o que dificulta a circulação dos carros.
“Tem muito buraco. Outras ruas foram pavimentadas, mas aqui foi esquecido”, disse a cuidadora Cristiane Nascimento de Araújo, moradora da Rua Planalto.
 
No entanto, o prejuízo é maior para sua amiga, Cristiana Lopes da Silva. Ela dirige e conta ter tido prejuízo. “As ruas do bairro estão bem precárias. Acaba com nosso carro”, conta.
O açougueiro Lindomar Chaves não teve o mesmo problema, mas relata dificuldades em dirigir pela via. Para ele, o problema pode causar acidentes. “Não tive nenhum problema no carro, mas é bastante difícil dirigir aqui. Pode até causar acidente”.
 
Situação semelhante por quem vive na Rua Cumbica, como o comerciante Adriano Andrade. Segundo ele, nada foi feito a fim de corrigir o problema. Uma manutenção seria bem-vinda na visão do mecânico automotivo Claudinei Augusto Barros. Ele também teve prejuízo com seu carro. “O pneu do meu carro furou várias vezes. Deveria mesmo ter uma manutenção aqui”, finalizou.
 
Na semana passada, o prefeito Rodrigo Ashiuchi se reuniu com os deputados estadual André do Prado e federal Marcio Alvino. 
 
Na ocasião, Ashiuchi apresentou um projeto técnico para pavimentação de todo o Jardim Revista com um custo estimado em R$ 8 milhões. 

Deixe seu Comentário

Leia Também