sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Suzano

População vive expectativa de inauguração da Marginal do Una

Obra deve ser entregues entre os dias 13 e 15 de dezembro

17 novembro 2019 - 16h00Por de Suzano
A população do município aguarda a finalização das obras na Marginal do Una. De acordo com os entrevistados pelo DS, o trânsito na região central do município será desafogado com a entrega da obra. O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL), anunciou que quatro ou cinco câmeras da Central de Segurança Integrada (CSI) serão instaladas em pontos estratégicos da via. O objetivo é reforçar a segurança. A obra deve ser entregues entre os dias 13 e 15 de dezembro.
 
A munícipe Maria Salette afirmou que "não vê a hora da obra ser entregue". "Com a obra finalizada, vai ficar bem melhor. Eu moro em Palmeiras, então o acesso até lá será facilitado pela Marginal do Una diretamente ligada a Rodovia Índio Tibiriçá, além de melhorar o trânsito". Ela ainda reitera que é a favor da instalação de câmeras de segurança. A estudante Edilaine Souza conta que com a finalização total da obra, o trânsito no Centro da cidade será desafogado. Ela diz que as pontes que estão sendo implantadas em trechos da via ajudam os pedestres e quem passa diariamente pelo local. "Vai ficar bem melhor quando as obras acabarem. Acho benéfico a instalação de câmeras de monitoramento, pois reforça a segurança. Só acho que a sinalização para os pedestres deveria ser reforçada, principalmente nos trechos das pontes", explica.
 
A munícipe Edilma Souza compartilha das mesmas opiniões de Edilaine e acrescenta: "acho que semáforos para pedestres poderiam ser implantados nos trechos das pontes, pois os carros não respeitam e não temos como atravessar. A obra vai ser muito boa para a população quando for finalizada".
 
Para a autônoma Eliana Costa a Marginal do Uma será mais uma opção de acesso para a Rodovia Índio Tibiriçá. "Com certeza vai ficar melhor. É um novo caminho. O Centro tem muito trânsito e com a finalização da obra, será desafogado". Eliana diz que a implantação de câmeras na via poderá reforçar a segurança.
 
"Quando as obras ficarem prontas, vai ficar bem melhor. Temos um trânsito muito pesado no Centro, principalmente durante à tarde. É uma opção de melhorar a fluidez. As câmeras, se forem instaladas, vão contribuir para a segurança na cidade", frisa a costureira Maria Irenalda Pereira. 

Deixe seu Comentário

Leia Também