sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cultura

15º edição do 'Rock na Praça' vai ser realizada no sábado e domingo em Poá

Com apresentações de dez bandas ao longo de dois dias de evento, atração principal terá o baterista Amilcar Christófaro

18 julho 2018 - 23h00Por Amanda Moreira - De Poá
Ao som de muito rock'n roll, a Praça dos Eventos em Poá ficará pequena para os fãs apaixonados pelo gênero musical e pelos clássica dos anos 50. O evento “Rock na Praça”, que neste ano realiza sua 15º edição, ocorrerá no próximo final de semana (dias 21 e 22 de julho) trazendo na programação diversas atrações musicais como, por exemplo, a apresentação do baterista Amilcar Christófaro, durante a exibição da banda cover Ozzmosis. 
 
Christófaro é considerado um dos melhores e mais técnicos bateristas do País, associado a bandas como Torture Squad, Kisser Clan, Angra e Sepultura. 
 
Além do baterista, um total de dez bandas subirão ao palco nos dois dias de evento, que começa no próximo sábado, a partir das 15 horas em Poá. Durante as apresentações musicais, haverá também a participação de Walter Ricci, locutor da rádio Kiss FM.
 
Dentre as atrações, estão confirmados bandas covers dos mais influentes e tradicionais grupos do gênero, sendo elas: Legião Urbana (Tribute), Ozzmosis (Tribute), Korn, Banda Prowler, Pearl Jam, Deep Purple, entre outros. 
 
A organização é da Cath Produções em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura de Poá. A entrada é totalmente gratuita.
 
Tradição
A festa que é tradição no calendário de festividades dos poaenses, desde 2003, celebra o Dia Mundial do Rock, comemorado no dia 13 de julho. Segundo organizador do “Rock na Praça”, José Carlos de Aquino, o Carlito Aquino, em razão do número de pessoas que comparecem ao evento anualmente, a mudança de local foi essencial para comportar e dar mais segurança ao público. 
 
“No ano passado, conseguimos atingir um público de 45 mil pessoas e nesta edição estamos com expectativas de aumentar mais 5 mil, pois, na divulgação pelo Facebook, já são 60 mil confirmados”, afirma. Além dos shows, o evento contará também com área de alimentação, parque de diversões e sorteios para o público. 
 
“Serão uma hora e meia de shows para os amantes do rock curtirem bastante. Todos estão convidados para participarem do evento que é realizado com muito carinho e dedicação”, conclui.
 
 
Serviço
Os interessados em saber outros detalhes do evento, podem acessar a página no Facebook: Rock na Praça em Poá/SP.

Deixe seu Comentário

Leia Também