sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cultura

Artista suzanense lança clipe para marcar o Dia dos Namorados

Clipe será lançado no próximo dia 12 e traz referências sobre os itens de consumo da população jovem

09 junho 2021 - 16h06Por Matheus Cruz - de Suzano
O rapper suzanense Diego Felício, conhecido como "Menódox", lançará no próximo dia 12 sua nova produção, o clipe de "Saia da Cyclone". A data escolhida marca o Dia dos Namorados e de acordo com ele, não foi escolhida por acaso. O clipe traz a interpretação de um casal de namorados e retrata as referências sobre os itens de consumo da população jovem.
 
A filmagem gira em torno de um personagem central, interpretado por Menódox - morador do Jardim Imperador -, ao lado de sua namorada. Para interpretar o papel, Diego convidou a artista independente Hanna Rodrigues, conhecida como Sol Hanna, que nasceu na Bahia e mora em São Paulo há apenas quatro meses.
 
No material, o rapper reforça o amor e envolvimento pela companheira, além de trazer a reflexão sobre os itens de consumo de grande parte dos jovens, como o desejo por roupas de marca e presentes que ganham ainda mais visibilidade neste período de Dia dos Namorados.
 
Na produção, o time é composto por Dj Palazi, conhecido pelos trabalhos feitos com a cantora Gloria Groove, conhecida no cenário nacional. De acordo com Menódox, a escolha das parcerias foi fundamental para que o resultado do clipe saísse como o esperado. 
 
"Foi a primeira experiência de estúdio e gravação que tive. O Dj Palazi me deu todo o suporte e acrescentou com a experiência que tem. Para o clipe, convidei a Sol Hanna que aceitou de primeira e ficou tão empolgada quanto eu", conta o rapper.
 
A empolgação também retrata o resultado do material, muito esperado pelos amigos através de postagens nas redes sociais. Apesar de ter apenas 17 anos, Menódox traz experiências de suas participações na cena do rap na cidade.
 
Ao lado de Gabriel Henrique, o GH, o rapper é um dos organizadores da tradicional Batalha do Escadão, evento que reunia jovens da região e movimentava a cena cultural antes da pandemia.
 
"Infelizmente a pandemia suspendeu temporariamente os eventos da batalha, mas assim que tivermos uma flexibilização que permita, vamos voltar a nos reunir seguindo os protocolos necessários", comenta.
 
O clipe será disponibilizado às 12h do próximo dia 12 de junho, mas o single ficará disponível em todas as plataformas digitais na semana seguinte, dia 18.

Deixe seu Comentário

Leia Também