Envie seu vídeo(11) 4745-6900
domingo 18 de abril de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/04/2021
CHECK UP - PÓS COVID
Magic City
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Cultura

Associação Literatura no Brasil convoca 45 poetas para a realização de três saraus virtuais

Apresentações serão exibidas entre os dias 18 e 20 de dezembro e fazem parte do Festival Literário e de Cultura Urbana custeado pela Lei Aldir Blanc

Por de Suzano17 DEZ 2020 - 15h56
Associação Literatura no Brasil convoca 45 poetas para a realização de três saraus virtuaisFoto: Divulgação

A Associação Cultural Literatura no Brasil (ACLB) gravou durante esta semana três edições do Sarau LiteraturaNossa edição virtual. As apresentações irão ao ar pela página do Sarau LiteraturaNossa no Facebook nos dias 18, 19 e 20 de dezembro, sempre às 16 horas. A atividade faz parte do Festival Literário e de Cultura Urbana realizado desde o dia 10 e até o próximo dia 23, como parte das ações da lei de incentivo ao setor cultural Aldir Blanc.

A realização é da ACLB e da Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. Todos os cuidados estão sendo tomados e as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) foram seguidas durante as gravações, o que envolve uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social.

Gravado no auditório Orlando Digenova, no Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi, cada sarau terá a participação de 15 artistas, em sua maioria poetas e moradores de Suzano. A duração de cada sarau varia entre 40 minutos e 1 hora. As apresentações contam com recital de poesia, música, dança e teatro.

Entre os artistas participantes estão: Thabata Vecchio, Beto Souza, Janaina Martins, Professor Agnaldo, Jhuly Martins, Bruna Oliveira, Cícero Audaz, Sacolinha, Maria Lúcia, Sidney Leal, Alisson Vini, Mônica Franco, Francis Gomes, Landy Freitas, Roni Alves, Vandeí e William Grilado

"Estamos trabalhando com uma ótima equipe de produção para que as pessoas em casa sintam a energia do Sarau como se elas estivessem na plateia assistindo de forma presencial. Está tudo lindo e o público não perde por esperar, diz o coordenador do festival, o escritor Ademiro Alves, o Sacolinha.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail literaturanobrasil@gmail.com ou pelo WhatsApp: (11) 98153-1978. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias