sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cultura

Cantor Latrell Brito lança álbum intitulado ‘Vida de Brito’

Disco já está disponível em todas as plataformas digitais

25 novembro 2020 - 17h00Por de Suzano
Latrell Brito lançou o álbum intitulado de “Vida de Brito”, onde o cantor conta as fases de sua vida em forma de música. O disco já está disponível em todas as plataformas digitais. O lançamento para o público será em um show no carnaval de 2021, com a presença de vários cantores da região.
 
Nascido em Suzano, Latrell Brito começou a cantar na igreja, fez aulas de piano, violão e voz, hoje aos 40 anos amante da arte, resolve se dedicar totalmente aos seus hobbies. Junto de Saymon Saz, (Cantor e Músico atualmente do Thiaguinho), tiveram a ideia de gravar uma música “Eu me Rendo“, de Luiz Miguel, como forma de presente. Com isso, gostaram e fizeram mais duas músicas “Voa“ e “Hora H“.
 
Por conta da pandemia, Saymon ficou longe dos shows. Com muitas músicas escritas, ambos resolveram aproveitar o tempo livre e seguir adiante, foi onde surgiu o CD “Vida de Brito“. Todas as músicas são partes de histórias vividas por Latrell Brito, escrita e produzida por Saz. Composto por 10 faixas, o disco conta com a participação de Saymon Saz na música “Não olha para trás”, Marcos e Bueno em “Rei do Camarote” e Débora Dias, irmã de Latrell, também participa na faixa título do álbum, “Vida de Brito”, onde ela mesmo descreve uma parte da vida de ambos.
 
Além disso, Latrell também acaba de lançar um disco com o quinteto Happy Singers, intitulado de “Reunion 15 anos”. O cantor participava do grupo até 2005, que era formado por 5 amigos: George, Rafael, Jonathas e Péricles, onde cantavam e pregavam através da música, junto com Pastor Sidney da Silva por muito tempo em igrejas evangélicas, em principal a igreja Adventista do sétimo dia. Atualmente, resolveram se reunir e lançar as cinco músicas que já tinham gravadas desde daquela época, e disponibilizar nas Plataformas Digitais. Além do quinteto, o disco conta com o Preletor Pastor Sidnei da Silva Guimarães.
 
Em novembro Latrell lança mais um projeto, intitulado de “Faces de Brito”, com a participação de vários artistas da região do alto Tietê, com composição de 12 faixas inéditas.

Deixe seu Comentário

Leia Também