sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cultura

Escritor Bruno Peres fará tarde de autógrafos hoje em Poá

Com exemplares esgotados, autor do livro ‘O Vendedor de Sapatos’ estará hoje na Rara Books, no Centro de Poá

18 novembro 2017 - 06h45Por De Poá
Que o sapato é indispensável no nosso dia a dia já sabemos, mas fazer dele um meio de transformar as pessoas é algo difícil de imaginar. Mas não é que o senhor Alberto consegue?
 
No livro “Vendedor de Sapatos”, conhecemos o jovem Ricardo, que depois de diversas frustrações pessoais acaba indo parar em uma viagem de carro com o seu tio-avô Alberto, um carismático senhor que vende calçados a bordo de uma Caravan 1982.
 
Desacreditado que essa viagem poderia ser divertida, Ricardo caminha o tempo todo desconfiado, mas vai mudando de ideia ao compreender o que realmente vale a pena na vida e quais são os valores imprescindíveis que devemos levar em consideração, como ajudar uma criança a voltar a estudar ou ainda socorrer uma mulher em trabalho de parto no meio da estrada.
 
“Eu espero que esse livro seja uma viagem também para o leitor. Que ele comece de um jeito e termine de outro. Que assim como o Ricardo eles consigam refletir que todos nós somos passíveis de erros e de aprendizagem”, comenta o escritor Bruno Peres. Ele estará hoje, das 16 às 19 horas, na Rara Books - Livraria e Café, no Rua Fernando Pinheiro Franco, 58, Centro de Poá.
 
Bruno, desde 2004 tem uma sólida carreira no marketing digital, é colaborador na sede da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York, e já atuou em grandes empresas como Discovery Channel, GROUPON, iFood, Accorhotels, entre outras. Atualmente é CEO da arca.buzz e ministra aulas e palestras em diversos países.
 
É também conhecido no mundo do RPG, começando em 1994, ainda nos primórdios deste gênero no Brasil. Ajudou a organizar o Encontro Internacional do RPG, participou de uma ONG ministrando jogos para crianças carentes, além de ter escrito cenários e jogos.
 

Deixe seu Comentário

Leia Também