Envie seu vídeo(11) 4745-6900
terça 28 de junho de 2022

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 28/06/2022
CAMPANHA INVERNO SOLIDÁRIO PI 50130
PREFEITURA DE MOGI CAMPANHA: PRO MULHER 2022 PI 50288
CONSTRUTORA PATRIANI
PREFEITURA DE MOGI CAMPANHA: INSTITUCIONAL 2022 PI 50344
SECRETARIA DO GOVERNO PI 349.415
Anos 80

Espaço Opereta recebe show em clima de anos 80

Evento acontece neste sábado (28), às 20 horas

Por De Poá24 MAI 2022 - 14h00
Cantor Jhony Uriel se apresenta neste sábadoFoto: Gustavo Cardoso
O cantor Jhony Uriel se apresenta, neste sábado (28), às 20 horas, no Espaço Cultural Opereta, em Poá, em um clima bem oitentista. “198& Nunca” é o nome do novo show do músico poaense. A entrada antecipada custa R$ 10 e a classificação é livre.
 
Após o acontecimento do Show Poética Rock e do lançamento do clipe “Romances Melhores”, Jhony junta-se aos seus companheiros musicais Gustavo Cardoso, Allan Góes e Rafael Curty, para compor este novo trabalho, o show 198& Nunca (Mil Novecentos e Oitenta e Nunca), juntando os números musicais que já fazem parte da trajetória do artista, juntamente com canções icônicas dos anos 80 que fizeram parte de momentos da vida do artista. O novo trabalho conta com a participação especial do músico Cassinho Samamba, além de outras novidades e surpresas que são aguardadas durante a performance musical. 
 
Uriel possui formação em canto popular, técnica rock, canto lírico e música negra, já tendo sido músico contratado de diversas casas em São Paulo e se apresentado nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina. O artista possui música como tema do seriado independente Turma da Escola, além de também ter gravado a campanha institucional do Festival Flor Em Ser, na cidade de Embu das Artes. Recentemente, estrelou dois filmes independentes: "Contrição" (do cineasta Felipe Hortêncio) e "Pandemia Periférica" (da cineasta Paola Hernandez), foi o grande vencedor do concurso A Voz de Sapopemba, recebendo o Prêmio de Melhor Artista Intérprete da Zona Leste de São Paulo, em 1° colocado. 
 
O Espaço Cultural Opereta é localizado na região central, próximo à estação Poá da CPTM e possui ambiente rústico e muito procurado pelo público de artistas, coletivos e produtores culturais da região do Alto Tietê. 
 
Com capacidade para 100 pessoas, oferece infraestrutura básica de som e luz para apresentações de shows, peças teatrais, bar e área externa de convivência.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias