sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Anos 80

Espaço Opereta recebe show em clima de anos 80

Evento acontece neste sábado (28), às 20 horas

24 maio 2022 - 14h00Por De Poá
O cantor Jhony Uriel se apresenta, neste sábado (28), às 20 horas, no Espaço Cultural Opereta, em Poá, em um clima bem oitentista. “198& Nunca” é o nome do novo show do músico poaense. A entrada antecipada custa R$ 10 e a classificação é livre.
 
Após o acontecimento do Show Poética Rock e do lançamento do clipe “Romances Melhores”, Jhony junta-se aos seus companheiros musicais Gustavo Cardoso, Allan Góes e Rafael Curty, para compor este novo trabalho, o show 198& Nunca (Mil Novecentos e Oitenta e Nunca), juntando os números musicais que já fazem parte da trajetória do artista, juntamente com canções icônicas dos anos 80 que fizeram parte de momentos da vida do artista. O novo trabalho conta com a participação especial do músico Cassinho Samamba, além de outras novidades e surpresas que são aguardadas durante a performance musical. 
 
Uriel possui formação em canto popular, técnica rock, canto lírico e música negra, já tendo sido músico contratado de diversas casas em São Paulo e se apresentado nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina. O artista possui música como tema do seriado independente Turma da Escola, além de também ter gravado a campanha institucional do Festival Flor Em Ser, na cidade de Embu das Artes. Recentemente, estrelou dois filmes independentes: "Contrição" (do cineasta Felipe Hortêncio) e "Pandemia Periférica" (da cineasta Paola Hernandez), foi o grande vencedor do concurso A Voz de Sapopemba, recebendo o Prêmio de Melhor Artista Intérprete da Zona Leste de São Paulo, em 1° colocado. 
 
O Espaço Cultural Opereta é localizado na região central, próximo à estação Poá da CPTM e possui ambiente rústico e muito procurado pelo público de artistas, coletivos e produtores culturais da região do Alto Tietê. 
 
Com capacidade para 100 pessoas, oferece infraestrutura básica de som e luz para apresentações de shows, peças teatrais, bar e área externa de convivência.

Deixe seu Comentário

Leia Também