Envie seu vídeo(11) 97569-1373
segunda 09 de dezembro de 2019

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 07/12/2019

Miss e Mister Melhor Idade representam Suzano em etapa estadual

Concurso reuniu os casais mais charmosos do Estado, vencedores nas respectivas etapas municipais de cada cidade paulista

Por de Suzano20 NOV 2019 - 11h11
Casal suzanense Cleunice e Renato Araújo e primeira-dama Larissa Ashiuchi prestigiaram evento na capitalFoto: Irineu Junior/Secop Suzano

Suzano marcou presença em mais uma edição da etapa estadual do concurso Miss e Mister Melhor Idade, representada pelo casal Cleunice Santana Araújo e Renato Araújo, coroados em setembro. O evento ainda foi prestigiado pela presidente do Fundo Social de Solidariedade e dirigente do Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe), a primeira-dama Larissa Ashiuchi. 

O concurso reuniu os casais mais charmosos do Estado, vencedores nas respectivas etapas municipais de cada cidade paulista. O casal suzanense participou do desfile principal, sediado no Clube Círculo Militar. Os vencedores da vez foram a Miss São Paulo e o Mister Guarulhos.  

“Acredito que o concurso seja uma atividade muito saudável à melhor idade, que se enxerga integrada à sociedade e com autoestima elevada à medida em que também é incentivada a manter a saúde e o bem-estar físico e mental”, disse Larissa.

A primeira-dama finalizou agradecendo o empenho do casal e das equipes do Fundo Social, do Saspe e do Centro de Convivência da Melhor Idade (CCMI) Maria Picoletti, que periodicamente promovem ações voltadas a este público. 

Na edição suzanense, realizada em setembro, o município recebeu 26 concorrentes à faixa de Miss e cinco competidores ao título de Mister. Na oportunidade, os candidatos desfilaram em conjunto e individualmente, sendo avaliados nos quesitos Beleza, Simpatia e Desenvoltura.

 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias