sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cultura

Mogi promove live junina na próxima semana

Primeira delas será com a Orquestra Sinfônica de Mogi

24 junho 2021 - 15h30Por de Mogi

A Secretaria Municipal de Cultura de Mogi das Cruzes vai realizar na próxima semana duas transmissões ao vivo, diretamente do Estúdio Municipal de Áudio e Música (EMAM). A primeira delas será uma live junina com a Orquestra Sinfônica de Mogi, que acontecerá a partir das 20 horas da terça-feira (29) e a segunda é um webinar TransVersal - Orgulhe-se, que será transmitido no dia seguinte, quarta-feira (30), a partir das 19 horas.

A live junina contará com a participação de 25 músicos da Orquestra Sinfônica de Mogi das Cruzes, que executarão um repertório de música brasileira. A ação foi concebida com o intuito de celebrar, ainda que de forma remota, essa festa tão tradicional para a cultura brasileira, que deixou de ser celebrada em seus moldes convencionais pelo segundo ano consecutivo, em função da pandemia.

Já na quarta-feira (30), será a vez do webinar TransVersal – Orgulhe-se, uma atividade de diálogo, que abordará temas como transgeneralidade, HIV-Aids, mercado de trabalho LGBT e LGBTFobia. A live contará com a participação de convidados como Thiago Quinelato, Regina Tavares, Ágatha Rox, Lucas Raniel, Tiffany Brandão, Lilian Wuo, Felipe Ruffino e também de uma médica infectologista.

O objetivo da transmissão é falar abertamente sobre questões referentes a gênero, a partir da apresentação de cada um dos temas e de um ciclo de perguntas e respostas, que acontecerá ao final, por 30 minutos. O webinar também contará com a participação da vice-prefeira, Priscilla Yamagami e da seretária municipal de Cultura, Kelen Chacon.

As lives serão transmitidas pelas redes sociais da Secretaria Municipal de Cultura, que podem ser acessadas pelo perfil Cultura Mogi. No caso da live junina, a transmissão será aberta a todos os interessados. Já os interessados em participr do webinar devem se inscrever antecipadamente, por meio do formulário online abaixo disponibilizado.

Deixe seu Comentário

Leia Também