Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 23 de julho de 2019

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 22/07/2019
PMMC AGASALHO
PMMC INVERNO
PMMC ORQUIDEAS
Centerplex Rei Leão
PMMC FÉRIAS

Poá recebe dia 18 no Teatro Municipal a peça ‘O Filho da Mãe’

Espetáculo mostra história contada em forma de flashbacks e traz identificação ao público ao retratar o cotidiano

Por de Poá13 MAI 2019 - 22h35
História se passa em um apartamento e gira em torno da convivência de uma mãe divorciada com seu filhoFoto: Cellin a Germer/Divulgação
Poá recebe, no próximo dia 18 de maio, às 20 horas, no Teatro Municipal (Avenida Antonio Massa, 331, Centro), a peça ‘O filho da mãe’, com Eduardo Martini e Guilherme Chelucci. A censura é de 10 anos e os ingressos para o espetáculo serão trocados por 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar), uma hora antes da apresentação, na bilheteria do teatro. A atividade é uma realização da Secretaria de Cultura de Poá. Mais informações (11) 4638-8804.
 
“Será mais um evento especial no nosso Teatro Municipal de Poá. Fizemos um planejamento e buscamos as melhores soluções para oferecer à população durante o ano de 2019 diversas atividades para que ela possa se divertir e ter momentos de descontração”, comentou o secretário de Cultura, Mário Sumirê.
 
O prefeito de Poá, Gian Lopes (PR), reforçou que o objetivo do evento é proporcionar às famílias da cidade opções culturais e momentos de lazer. “Estamos aguardando a população para aproveitar este momento alegre e descontraído que será este espetáculo”, disse o prefeito. 
 
Peça ‘O Filho da Mãe’
 
A história se passa em um apartamento e gira em torno da convivência de uma mãe divorciada com seu filho. A trama mostra de forma bem-humorada os conflitos e dramas nas mais diversas situações vividas entre Valentina (Eduardo Martini) e Fernando (Guilherme Chelucci).
 
Enquanto Valentina é uma publicitária bem-sucedida profissionalmente, mas completamente desmiolada e apaixonada pelo filho, Fernando é um recém-formado roteirista, que está indo para Nova York estudar cinema contra a vontade da mãe.
 
Diferente de peças que apostam na ordem cronológica, ‘O filho da mãe’ não possui um enredo linear. Em quatro momentos diferentes, o texto joga com flashbacks que mostram essa relação de mãe e filho, revelando acontecimentos passados da vida dos dois.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias