sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cultura

Vida na terceira idade é destaque da programação do Cineteatro Municipal em junho

‘Um Senhor Estagiário’ e ‘Viver Duas Vezes’ são principais atrações promovidas pela Cultura suzanense

01 junho 2022 - 10h12Por de Suzano

A Secretaria de Cultura de Suzano inicia nesta terça-feira (1º) a programação de junho de filmes gratuitos no Cineteatro Wilma Bentivegna (rua Paraná, 70 - centro), com foco nas reflexões acerca da vida na terceira idade, com histórias retratando idosos em importantes momentos de suas vidas. Os longas serão exibidos todas as terça-feira do mês, às 10 horas. Outras produções terão sessões nas tardes de terça e quarta-feiras com dramas, comédias e romances. 

A primeira atração da temática será no dia 7 (terça-feira), às 10 horas, com o filme “Um Senhor Estagiário”, em que o aposentado Ben Whittaker (Robert De Niro) volta ao trabalho como estagiário de uma empresa start-up de moda, dirigida pela jovem Jules Ostin (Anne Hathaway). Ao longo da trama, os personagens criam laços que deixam lições valiosas. 

Na terça-feira seguinte (14), também às 10 horas, será a vez do drama “Viver Duas Vezes” trazer a história de Emílio (Oscar Martinez), um homem que contará com ajuda da filha e da neta para rever sua mulher amada mais uma vez, antes que as consequências da doença de Alzheimer o impeça de lembrá-la. As produções seguintes a integrar o mês de conscientização serão as comédias "Despedida em Grande Estilo" (21) e "A última Gargalhada" (28). 

Além das obras voltadas para reflexão sobre a terceira idade, o cineteatro suzanense também exibirá os dramas "Minha Vida Sem Mim", "Quem Somos Nós", "Revelações", "Um Dia Perfeito", "Paixão à Flor da Pele" "Bem-Vindo ao Jogo" e "Segredos do Coração", os romances "Procura-se um Amor", "Enquanto Você Dormia" e "No Jogo do Amor", a comédia "28 Dias" e a fantasia "Um Anjo Rebelde". A programação completa está disponível no site www.suzano.sp.gov.br

De acordo com o secretário municipal de Cultura, o vice-prefeito Walmir Pinto, a iniciativa busca dar luz a um tema importante, que envolve planejamento e respeito. "Com essas exibições, queremos mostrar que a idade não define quem somos ou até onde podemos ir. A arte representa a vida nesse sentido e queremos evidenciar isso aos que vierem assistir a essas ótimas produções", reforçou. 

Deixe seu Comentário

Leia Também