sábado 27 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 01-04-2021

01 abril 2021 - 05h00Por Edgar Leite
Live às 10 horas
A prefeita Priscila Gambale (PSD) e o deputado estadual Rodrigo Gambale (PSL), realizam hoje, às 10 horas, live no Facebook para explicar a situação das dívidas de Ferraz de Vasconcelos.
 
Transparência
De acordo com a prefeita, “nunca nenhuma administração foi tão transparente ao ponto de expor as dívidas que foram herdadas dos governos anteriores, esclarecendo quando que foram adquiridas e todos os problemas que foram gerados”.
 
Rede de  
supermercados em Mogi
O prefeito de Mogi, Caio Cunha (Podemos), disse ontem que não há no decreto da “fase crítica” da cidade qualquer imposição para lacrar espaços em supermercados ou proibindo a venda de qualquer tipo de bebida ou alimento. 
 
Corredor  
de bebidas
Segundo ele, a rede de mercados da cidade decidiu por iniciativa própria lacrar apenas o corredor de bebidas após as 20 horas, por procedimento interno.  
 
Decreto estadual
De acordo com o prefeito, isso ocorreu para facilitar o cumprimento de decreto estadual que estabelece que os comércios não podem vender bebidas alcoólicas após as 20h e veda o consumo em locais públicos.
 
Paulinho da Força
A prefeita de Poá, Marcia Bin (PSDB), recebeu a visita de Marcelo Cavalcanti, chefe de gabinete do deputado federal Paulinho da Força. No encontro, a prefeita apresentou reivindicações e solicitou ajuda, principalmente relacionada à área da Saúde. 
 
Sete novas  
empresas
O prefeito de Itaquá, Eduardo Boigues (PP), anunciou ontem que a cidade vai ganhar 7 novas empresas na região da Estrada do Bom Sucesso. 
 
Polo industrial
Segundo Boigues, será um novo polo industrial e comercial que vai gerar cerca de 800 empregos. “É uma satisfação para nossa cidade atrair empregos e investimentos nesse momento tão difícil”.