sábado 27 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 01-12-2020

01 dezembro 2020 - 05h00Por Edgar Leite
Marco Bertaiolli
O deputado federal Marco Bertaiolli (PSD) reconheceu ontem, em entrevista ao Radar Noticioso - apresentado pela jornalista Marilei Schiavi - que a campanha do atual prefeito Marcus Melo (PSDB) errou de estratégia nas eleições e, por isso, perdeu a disputa em Mogi.
 
Sentimento  
de mudança
Na visão de Bertaiolli, o mogiano, neste ano, tinha um sentimento de mudança. Para ele, o candidato do Podemos Caio Cunha estava “no momento certo na hora certa”.
 
Derrota
Bertaiolli reconheceu também que, pelo fato de ter apoiado Marcus Melo, mesmo no final do processo eleitoral, também “sai derrotado”. “É como um jogo de futebol (um time perde ou ganha)”. Mas vê diferenças concretas entre as eleições deste ano com a de 2022. 
 
Trabalho  
na Câmara
Bertaiolli acredita que o mogiano vai julgar daqui a dois anos o seu trabalho na Câmara Federal e não seu desempenho de apoio a Marcus Melo neste ano.
 
Comunicação  
de Caio Cunha
O prefeito eleito Caio Cunha (Podemos) tem feito agradecimentos à equipe que trabalhou com ele, com sucesso, na campanha vitoriosa das eleições deste ano.
 
Jornalista Juliana
A jornalista Juliana Emy Nakagawa foi uma das integrantes fundamentais na equipe, responsável pela comunicação entre o candidato e a imprensa.
 
Eleições na  
Câmara de Poá
Passadas as eleições municipais, a preocupação agora é com a disputa para definir os novos presidentes das câmaras. Em Poá, o vereador Luiz Eduardo Oliveira Alves, o Edinho do Kemel, do Podemos, surge como um dos nomes na diusputa.
 
Fase amarela
O governador João Doria (PSDB) deve se reunir com todos os prefeitos das cidades da região para detalhar a situação em relação ao combate à Covid-19.