sábado 27 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 02-10-2018

01 outubro 2018 - 23h59Por Edgar Leite
Secretário de  
Estado em Suzano
O secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Gilberto Nascimento Jr, estará em Mogi das Cruzes e Suzano,hoje. 
 
Pesquisa de perfil
Às 12 horas, haverá divulgação da pesquisa de perfil de usuários do Bom Prato e um almoço no Bom Prato Mogi das Cruzes. 
 
Centro de  
Convivência
Já às 14 horas, o secretário visita as obras do Centro de Convivência do Idoso de Suzano na Rua Tito Prates no bairro Boa Vista, em Suzano.
 
Aplicativo  
Resultados
A Justiça Eleitoral disponibilizou o aplicativo “Resultados”, uma ferramenta que permite aos cidadãos acompanharem o andamento do processo de totalização das Eleições 2018. A aplicação é uma versão atualizada do “Apuração 2014”, desenvolvida para o pleito daquele ano, que se tornou o aplicativo mais baixado do Tribunal Superior Eleitoral.
 
App
Com o novo app é possível acompanhar a contagem de votos de todo o Brasil e visualizá-la a partir de consulta nominal, que apresenta o quantitativo de votos totalizados para cada candidato com a indicação dos eleitos ou dos que foram para o segundo turno.
 
Nova versão
A nova versão traz inúmeras novidades em relação à anterior. Dentre as mudanças, está o aprimoramento do layout do sistema, que aparece completamente renovado com a apresentação das fotos de todos os candidatos que disputam a eleição.
 
Outra inovação
Outra inovação diz respeito à experiência do usuário, que foi aumentada em relação à versão anterior. Com o “Resultados” será possível consultar, na mesma tela, informações referentes a todos os cargos majoritários (presidente, governador e senador).
 
Geolocalização
Como nos anos anteriores, o app também permitirá ao cidadão verificar resultados das eleições proporcionais para os deputados estaduais, distritais e federais, com a diferença que o aplicativo agora faz a utilização da geolocalização do aparelho para indicar os resultados relativos ao estado em que ele se encontra.