sábado 27 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 02-11-2019

01 novembro 2019 - 23h59Por Edgar Leite
Perfis do TSE
Os perfis do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nas redes sociais deram início, esta semana, à veiculação de uma nova campanha: “Direto ao Voto”. 
 
Dez cards
São dez cards com informações sobre o título de eleitor e os serviços ao cidadão que são disponibilizados no Portal do TSE na internet. Os cards serão publicados nas páginas do TSE no Twitter, no Facebook e no Instagram.
 
Conteúdo  
da campanha
O conteúdo da campanha foi baseado nas dúvidas mais frequentes que chegam ao Tribunal por meio das redes sociais ou da Ouvidoria, e nos serviços que são mais procurados pelos usuários do Portal do TSE. 
 
Emissão  
e transferência
Assim, emissão e transferência do título de eleitor, Cadastro Eleitoral, aplicativo e-Título, multa e justificativa eleitorais, biometria, emissão da Certidão Eleitoral e como votar no exterior são alguns dos temas transmitidos ao público de forma simples e acessível.
 
Foco da série
“O foco da série é tratar, de forma mais objetiva e dinâmica, de todos os serviços que estão à disposição do cidadão. Estamos dando uma cara nova para oferecer e informar isso, seja pelas redes sociais ou pelos portais que temos lançado, para diversificar um pouco essa linguagem e o acesso aos serviços”, explica Rakell Dimanski, servidora do Núcleo de Redes Sociais do TSE no site do tribunal.
 
Simulado  
de incêndio
Os 165 funcionários da Câmara de Suzano foram mobilizados para a realização de um exercício simulado da Brigada de Incêndio do Palácio Deputado José de Souza Cândido, sede do Legislativo suzanense. 
 
Ação  
coordenada
A ação foi coordenada pelo 1º sargento do Corpo de Bombeiros do município, Cláudio Leandro da Silva, e realizada com a participação de 14 brigadistas da Casa de Leis.