sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 03-01-2020

02 janeiro 2020 - 23h59Por Edgar Leite
Condemat
O DS traz, na edição de hoje, reportagem sobre a posse do prefeito Marcus Melo, de Mogi das Cruzes, na presidência do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat).
 
Primeiras ações
Segundo a assessoria de imprensa da entidade, entre as primeiras ações anunciadas pela nova diretoria estão a aproximação com o Governo do Estado.
 
Dia 16
Uma audiência está agendada para o próximo dia 16 com o secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente, Marcos Penido.
 
Capacitação
A capacitação de técnicos dos municípios para elaboração de projetos e captação de recursos do Fehidro (Fundo Estadual de Recursos Hídricos); apoio às prefeituras na adequação das novas regras do Governo Federal para os repasses financeiros da saúde e também da nova legislação previdenciária; e a readequação das Câmaras Técnicas são outras metas. 
 
Seis anos
Depois de seis anos, Suzano volta a receber os jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A primeira partida do Grupo 22 será realizada hoje, entre Usac e São Raimundo, às 13 horas, no Estádio Municipal Francisco Marques Figueira, o Suzanão.
 
Ashiuchi
Ontem, com participação do prefeito Rodrigo Ashiuchi, do secretário municipal de Esportes e Lazer, Arnaldo Marín Junior, e do presidente do Conselho Municipal de Deportos, José Serafim da Silva, a cerimônia de conferência foi realizada no Cineteatro Wilma Bentivegna e teve à frente o dirigente da FPF, Wilson Santoro, e o diretor da sede suzanense da federação, Wagner Araújo.
 
Representantes
Na oportunidade, os representantes de cada time João Oliveira (Usac), Adilson Luiz Kucharski (Chapecoense), Beto Vieira (São Raimundo) e Fábio Henrique Vicente da Silva (União ABC), com seus respectivos atletas, receberam as credenciais do torneio. Os clubes ficaram sabendo ainda que não houve nenhum problema quanto às documentações.