sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 04-09-2020

04 setembro 2020 - 05h00Por Edgar Leite
Convocação  
do secretário  
da Saúde
A Câmara de Ferraz de Vasconcelos aprovou a convocação do secretário de Saúde, Aloisio Lopes Priuli, para falar sobre a contratação de uma Organização Social (OS) para administrar cinco postos de saúde na cidade.
 
Assinatura  
da maioria
O vereador Luiz Fabio Alves da Silva (PSB), o Fabinho, lidera o requerimento que também foi assinado pela maioria dos colegas. 
 
Parceria
Para os vereadores, a parceria - celebrada entre o governo municipal e a entidade do terceiro setor - visa melhorar o atendimento nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), entre elas, as das Vilas Santo Antônio e São Paulo e do Jardim Luiz Mauro, na região da Vila Santa Margarida, porém, “parece que a medida está sendo implantada de forma precipitada”, afirmam. 
 
Guia para futuros prefeitos e 
vereadores
O Sebrae-SP acaba de lançar o “Guia para Candidatos Empreendedores - Prefeitos e Vereadores”. A publicação reúne uma série de propostas para ajudar candidatos e candidatas nas eleições a montarem um programa de gestão pública, capaz de impulsionar o empreendedorismo e a geração de renda e de postos de trabalho. 
 
Acesso
Segundo o Sebrae, com o Guia, candidatos têm acesso a um leque de possibilidades para a elaboração e execução de uma agenda em prol das Micro e Pequenas Empresas (MPEs). 
 
Programas e ações
No guia, candidatos e candidatas à Prefeitura e Câmara encontram informações sobre programas e ações do Sebrae para auxiliar na implantação de políticas públicas favoráveis às MPEs e orientações sobre a legislação que dá suporte a medidas nesse sentido.
 
Termo de  
compromisso
O guia também traz um Termo de Compromisso para que cada candidato (a) assine se comprometendo a fazer do apoio ao empreendedorismo um dos eixos de sua gestão.