sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 07-04-2021

07 abril 2021 - 05h00Por Edgar Leite
Ex-deputado Boy
A oficialização da entrada do Centrão no "coração" do governo, com a posse da ministra Flávia Arruda (PL-DF) na Secretaria de Governo (Segov), contou com a presença do presidente nacional do PL, o ex-deputado federal Valdemar Costa Neto, o Boy, segundo reportagem do Jornal O Estado de S. Paulo.
 
Lugar de destaque
Segundo a reportagem, Boy participou da solenidade e ganhou espaço de destaque, em um local reservado a autoridades como o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e o presidente Jair Bolsonaro.
 
Patrulha do  
Consumidor
O deputado federal Celso Russomanno (Republicanos) firmou parceria com o prefeito de Itaquá, Delegado Eduardo Boigues (PP), para reforçar a fiscalização dos preços abusivos nos mercados. 
 
Patrulha do  
Consumidor
Nesta semana novamente outro supermercado foi vistoriado. Segundo Boigues, a Prefeitura de Itaquá tem recebido “muitas denúncias”. O deputado federal apresenta na Rede Record a “Patrulha do Consumidor”. 
 
Hospital de  
Campanha
O prefeito de Itaquá também anunciou, nesta semana, que a estrutura do novo Hospital de Campanha está praticamente pronta. A previsão de inauguração é de até 17 de abril. 
 
60 leitos
Serão 60 leitos, sendo 20 de UTI. O Hospital de Campanha funcionará atendendo pacientes já encaminhados das unidades de saúde. 
 
Priscila Gambale
A prefeita de Ferraz de Vasconcelos, Priscila Gambale (PSD), acompanhou, nesta semana, o início da vacinação dos profissionais da segurança pública. Os agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) receberam a 1ª dose do imunizante em Mogi das Cruzes. 
 
Policiais
Além dos agentes da GCM, os profissionais do Corpo de Bombeiro e Polícias Civil e Militar foram vacinados.