sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 09-02-2019

08 fevereiro 2019 - 23h59Por Edgar Leite
Visita do  
secretário  
de Transportes
A visita do secretário de Transportes do Estado, João Octaviano Neto, em três cidades da região foi bastante ‘agitada’ e ‘concorrida’.
 
 
 
 
 
 
 
Visitas
O secretário esteve, pela manhã, às 11 horas, em Mogi das Cruzes. em visita à Estrada da Volta Fria.
 
Alça
Depois ele seguiu para Suzano na Estrada dos Fernandes e visitou o local onde existe um dos projetos de construção da alça de acesso ao Rodoanel.
 
Rotatória
Também esteve na rotatória de entrada de Poá, na Estrada Mário Covas Júnior, na saída da Ayrton Senna para Suzano e Poá. Neste local também está prevista a possibilidade de construção da alça.
 
Divisão clara
O que ficou claro na visita é de que os prefeitos de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PR); de Poá, Gian Lopes (PR), e de Ferraz de Vasconcelos, José Carlos Fernandes Chacon (PRB), o Zé Biruta, defendem a construção da alça na SP-66.
 
Na Estrada  
dos Fernandes
O deputado Estevam Galvão de Oliveira (DEM) quer a alça na Estrada dos Fernandes.
 
Vistoria no local
O secretário de Transportes do Estado disse, durante vistoria, que fez questão de estar nos dois locais - Estrada dos Fernandes e SP-66 - para acompanhar de forma mais direta (e pessoalmente) as “reais necessidades da obra”.
 
Prazo de 60 dias
O prazo de alguns dias, dado pelo secretário, para tentar solucionar o impasse sobre o futuro da alça de acesso poderá colocar fim à polêmica.