sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 10-03-2020

09 março 2020 - 23h59Por Edgar Leite
Parceria Estevam 
e Bertaiolli
O deputado federal Marco Bertaiolli disse ontem, em entrevista ao Radar Noticioso,apresentado pela jornalista Marilei Schiavi, que tem um acordo político com o deputado estadual Estevam Galvão (DEM) nas eleições deste ano.
 
Decisão de apoio
Desta forma, segundo Bertaiolli, a decisão de apoiar um candidato ou lançar candidatura próprio pelo PSD vai depender da decisão a ser tomada por Estevam.
 
Candidato
Bertaiolli disse que apoia Estevam, caso saia candidato, ou quem o deputado estadual indicar para a disputa. “Se o Estevam apoiar o prefeito Rodrigo Ashiuchi, por exemplo, o PSD também vai apoiar”, disse o deputado.
 
Mogi
Bertaiolli segue como um dos nomes do PSD a serem escolhidos para disputar como pré-candidato a prefeito.
 
Santa Suzana
O prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL) publicou no sábado (7) a lei municipal 5.225/2020, que institui o Dia de Santa Suzana no calendário oficial de eventos da cidade, a ser comemorado anualmente em 11 de agosto. 
 
Autoria
A proposta é de autoria do parlamentar Marcos Antonio dos Santos (PTB), o Maizena Dunga Vans. O objetivo é de apenas formalizar o evento festivo realizado anualmente pelos devotos todo dia 11 de agosto, na igreja católica da praça Papa João XXIII, no bairro do Sesc.
 
e-Título
O e-Título é um aplicativo que contém a versão digital do título de eleitor. Para quem já fez a biometria, o e-Título vem com foto e pode ser usado como documento oficial de identificação no dia da eleição e também no cotidiano da população.
 
Interessados
Os cidadãos interessados podem baixar o aplicativo em smartphones, nas lojas App Store (para IOS) e Google Play(para Android). Assim que estiver instalado, o eleitor cadastra seus dados, como nome, data de nascimento, número de inscrição do título de eleitor, nomes da mãe e do pai.