sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 11-01-2022

11 janeiro 2022 - 05h00Por Edgar Leite

Prefeitos com a Covid-19
Ao menos três prefeitos, integrantes do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat), estão com a Covid-19.
 
Mogi e Poá
Depois do prefeito de Guarulhos, Gustavo Henric Costa, o Guti (PSD), testar positivo para a Covid, na semana passada, agora foi a vez do prefeito de Mogi, Caio Cunha (Podemos), e, por último a prefeita de Poá, Marcia Bin (PSDB).
 
Em casa
De acordo com a prefeita, serão seguidas as atribuições remotamente de sua casa. Marcia Bin também aproveitou para orientar a população a manterem os cuidados necessários e para se protegerem ao máximo contra a Covid-19.
 
Servidor do PS é homenageado 
A primeira homenagem do projeto “O SUS que Dá Certo” deste ano foi direcionada à equipe da Rede de Urgência e Emergência (RUE) do Pronto Socorro de Suzano. Um munícipe deixou uma mensagem de agradecimento na Ouvidoria Geral ao auxiliar de enfermagem Fausto Miranda, pelo carinho e dedicação no atendimento recebido. 
 
Documento
No documento, o munícipe agradece o respeito e carinho de todos os funcionários da unidade, em especial do auxiliar, que fez grande parte do atendimento. Na mensagem, o paciente complementa que havia dado entrada no local com problemas na pressão arterial, tendo seu problema solucionado de forma tranquila e adequada.
 
Entrega
A homenagem foi entregue ao profissional pelo secretário municipal de Saúde, Pedro Ishi, que reforçou o compromisso de humanização dos serviços da pasta com os suzanenses e agradeceu a toda dedicação da equipe do PS. Na ocasião, também estiveram presentes a diretora da RUE, Cíntia Steffens Watanabe; a enfermeira supervisora do plantão, Cláudia Rangel; e membros representantes de cada setor da unidade, como farmácia, enfermagem, dieta, manutenção, assistência social, entre outros.