sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 11-05-2021

11 maio 2021 - 05h00Por Edgar Leite
Recorde de  
vacinados
O prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL) anunciou recorde na vacinação contra a Covid-19, em Suzano.
 
5 mil
Segundo ele, 5 mil suzanenses foram vacinados em um único dia, “em trabalho realizado nos três polos e em sistema drive-thru”. O anúncio foi feito no sábado (8 de maio).
 
Vice-prefeito
No sábado também foi a vez do vice-prefeito Walmir Pinto (PDT), que tem 60 anos, se vacinar. 
 
Dia das Mães
As mães suzanenses que passaram pelo local de vacinação no final de semana receberam cartão e uma muda, “que representa a esperança”, lembrou o prefeito.
 
Agradecimento
Ashiuchi agradeceu a equipe da saúde: “Agradeço o empenho de todos os profissionais da Prefeitura que tanto trabalharam hoje. Tudo isso foi possível graças ao compromisso de nossa equipe com as famílias da cidade”.
 
Contas de 2018
As contas do prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL) de 2018 serão apreciadas nesta terça-feira (11), às 10 horas, na Câmara de Suzano. 
 
TCE
A reunião será para discussão e votação do projeto de decreto legislativo que aprova o parecer técnico do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP), favorável à aprovação das contas prestadas pela Prefeitura Suzano de 2018. A proposta é de autoria da Comissão de Finanças e Orçamento da Casa de Leis.
 
Enfermagem
A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo realiza a desde segunda-feira (10), uma semana especial com eventos online e presenciais em comemoração ao Dia Internacional da Enfermagem (12 de maio).
 
Eventos
Os eventos online contarão com trabalhadores/as do SUS, estudiosos/as e pesquisadores/as, entre outros, além das participações de duas referências: o Prof Dr. Mario Sérgio Cortella, que fará a abertura da Semana, além da Monja Coen Roshi, concluindo o ciclo de atividades virtuais. A programação inclui ainda uma série de cinco webinars: “Força de Trabalho da SES-SP: desafios e perspectivas”, “A Enfermagem frente à pandemia do Novo Coronavírus”, entre outros.