sábado 27 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 14-01-2022

14 janeiro 2022 - 05h00

Planejamento para vacinação de crianças
O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL), se reuniu com os secretários de Saúde, Pedro Ishi, e de Educação, Leandro Bassini, para tratar do plano de vacinação em crianças de 5 a 11 anos. 
 
Vacinas pediátricas
O prefeito lembrou que, por ser uma campanha voltada às crianças, as vacinas disponibilizadas da Pfizer serão pediátricas, ou seja, uma dosagem específica. “Essas vacinas estão sendo aguardadas pela nossa cidade e, assim que chegarem, vamos dar início à imunização”, disse.
 
Formato
Ashiuchi lembrou que o formato de como será o atendimento de 26 mil crianças será finalizado. 
 
24 cidades
Vinte e quatro municípios paulistas não prestaram informações referentes às receitas, aos gastos e às ações de combate à pandemia do novo coronavírus e estão inadimplentes perante o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP). Nas cidades da região a maioria apresentou a prestação. Segundo o TCE, Ferraz de Vasconcelos ainda precisa encaminhar as informações.
 
Relação  completa 
A relação completa dos órgãos públicos municipais que estão inadimplentes com a Corte de Contas paulista foi divulgada por meio do Comunicado SDG nº 02/2022, publicado no Caderno Legislativo do Diário Oficial de quarta-feira (12/1).
 
Prazo
O prazo para comunicar os gastos com a pandemia efetuados em dezembro encerrou no dia 7 de janeiro. Os dados são colhidos mensalmente pelo TCE-SP para uso da fiscalização, como parte do processo de análise das contas das prefeituras, e estão disponíveis no ‘Painel de Gestão de Enfrentamento da Covid-19’.
 
Informações
As informações, fornecidas pelos 644 municípios jurisdicionados ao Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, são compiladas e disponibilizadas na plataforma virtual para acesso público, promovendo a transparência e incentivando o controle social.