sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 14-05-2021

14 maio 2021 - 05h00Por Edgar Leite
Bancada  
evangélica
O deputado federal Roberto de Lucena (Podemos) participou do café da manhã da Bancada Evangélica com o presidente Jair Bolsonaro. 
 
Palácio do Planalto
O evento ocorreu no Palácio do Planalto. O deputado afirmou que teve a oportunidade de falar sobre o enfrentamento da pandemia, crise social, combate à fome, “e o engajamento da bancada e das igrejas evangélicas de todo o Brasil”. 
 
Fórum de Suzano
O Fórum de Suzano retornará o serviço presencial, de forma escalonada, a partir de segunda-feira (17). A medida ficará em vigor até 18 de julho e vale para todo o Estado de São Paulo. 
 
Decisão
A decisão foi divulgada na terça-feira (11) pelo Conselho Superior da Magistratura do Tribunal de Justiça de São Paulo. 
 
Híbrido
O setor judiciário voltará a operar em regime híbrido, onde parte dos magistrados e servidores estará em trabalho presencial. Também a partir de segunda-feira (17), voltarão a correr os prazos processuais para os processos físicos. 
 
Atendimento  
O atendimento ao público será retomado, no entanto, com a necessidade de agendamento no portal do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP). O funcionamento presencial será das 13 às 19 horas. Equipes de teletrabalho terão seus horários mantidos (das 9 às 19 horas).
 
Cartórios  
Os cartórios eleitorais de Suzano estão prestando serviços de maneira on-line. Os atendimentos são feitos pelo site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Além disso, os cartórios realizam atendimentos para informações através do telefone, whatsapp e por e-mail. 
 
Nova  
determinação
Segundo o TRE, uma nova determinação será definida na próxima semana, com o objetivo de definir como será o atendimento após o dia 15 de maio. A determinação será publicada no site do TRE. 
 
Dois cartórios
Suzano conta com dois cartórios: Zonas Eleitorais 181ª e 415ª. O horário de atendimentos é das 12 às 18 horas.