sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 14-12-2018

13 dezembro 2018 - 23h59Por Edgar Leite
Vitória de Gerice
O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PR), falou ontem ao vivo no Programa DS Entrevista e comentou a vitória da vereadora Gerice Lione (PR) na eleição da Câmara. 
 
A 1ª mulher a  
presidir a Câmara em todo o  
Alto Tietê
Ela é a primeira mulher a presidir o Poder Legislativo. “Não só de Suzano, mas de todo o Alto Tietê”, disse o prefeito.
 
Bastidores
Nos bastidores a informação, conforme apurou a Coluna Lance Livre, era de que Ashiuchi deu total apoio para que Gerice obtivesse êxito na disputa. 
 
Vitória consistente
A vitória foi consistente com 16 votos contra outros dois vereadores na disputa: Lisandro Frederico (PSD) e José Alves Pinheiro Neto (PDT), o Netinho do Sindicato.
 
Diplomação no TRE
Os candidatos eleitos pela região e por todo o Estado de São Paulo serão diplomados no próximo dia 18 de dezembro. 
 
Bertaiolli
O deputado federal eleito Marco Bertaiolli (PSD) disse, esta semana, que “a diplomação é um momento muito importante, quando a Justiça Eleitoral atesta a Ficha Limpa, a transparência e a lisura da nossa campanha”. 
 
Confirmação  
dos votos
Segundo ele, “confirma ainda os 137.628 votos conquistados após muito trabalho e dedicação”. Bertaiolli foi vereador por dois mandatos, vice-prefeito, deputado estadual e duas vezes prefeito de Mogi das Cruzes e exercerá pela primeira vez o cargo de deputado federal.
 
69 deputados  
federais
Além de Bertaiolli, na mesma data e local ocorrerá a diplomação dos outros 69 deputados federais eleitos por São Paulo, dos senadores eleitos e do governador João Dória, e do vice-governador, Rodrigo Garcia.