Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 29 de maio de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 28/05/2020
PMMC RETOMADA
Covid-19 no Alto Tietê - 28.05.2020
DIARIO DE SUZANO SOLIDÁRIO

Lance Livre 15-05-2020

Por Edgar Leite14 MAI 2020 - 23h59
Todos os  
servidores
O vereador Rogério Gomes do Nascimento (PSDB), o Rogério da Van, sugeriu que todos os servidores da Câmara de Suzano façam o teste para o diagnóstico da Covid-19.
 
Infectado com  
o vírus
Na tribuna, ele disse que realizou o procedimento e descobriu que foi infectado pelo vírus em março. “Senti sintomas de uma gripe forte. Minha esposa e nossas filhas também”, comentou. 
 
Lockdown
Reportagem publicada na coluna da jornalista Mônica Bergamo da Folha de S. Paulo aponta que o Ministério Público de SP já discute a necessidade de recomendar ou apoiar ação da Prefeitura de São Paulo caso ela tenha que decretar o lockdown, com restrições severas de circulação na cidade.
 
Reunião virtual
Segundo informações publicada em sua coluna, na quarta (13), procuradores fizeram uma reunião virtual com o prefeito Bruno Covas (PSDB-SP) e com o secretário municipal de Saúde, Edson Aparecido, para a abertura de um diálogo sobre o tema e a busca de informações sobre a crise do coronavírus na cidade.
 
Impacto na região
O lockdown na Capital Paulista pode trazer um grande impacto nas cidades da região. Uma boa parte da população ainda trabalha em São Paulo, mesmo com a quarentena em vigor.
 
Lockdown  
por 15 dias
A Coluna Lance Livre apurou que a possibilidade de lockdown, em São Paulo, existe e pode ser por 15 dias. Mas a confirmação virá após reunião com as secretarias de Saúde da Capital e do Estado.
 
Recomendações do governador
O assunto, pelo menos, entre os prefeitos das cidades da região é descartado. Mas, os municípios da região têm seguido recomendações do governador João Doria.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias