sábado 27 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 15-05-2022

15 maio 2022 - 05h00Por Edgar Leite

Maio Amarelo
A Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana de Suzano mantém a organização das ações especiais de conscientização para o “Maio Amarelo”, mês voltado à prevenção de acidentes no trânsito. 
 
8º Passeio  Ciclístico
Entre as atividades, destacam-se a realização do 8º Passeio Ciclístico e um trabalho especial com o Corpo de Bombeiros. O evento acontece no dia 22 de maio (domingo), a partir das 7h30, e reunirá ciclistas em uma volta por pontos da cidade, destacando a importância da responsabilidade no trânsito e do uso de meios de transporte alternativos.
 
Inscrições
As inscrições para o evento estão abertas até o dia 19 de maio (quinta-feira) e podem ser feitas mediante a entrega de um quilo de alimento não-perecível na sede da pasta (Rua José Correia Gonçalves, 152 - Centro), das 9 às 16 horas, de segunda a sexta-feira.
 
Entrega de carteiras da OAB
A 55ª subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Suzano) realizou a cerimônia de outorga dos novos advogados inscritos na entidade. A solenidade contou com a presença de membros da advocacia local e da sociedade civil.
 
23 novos profissionais
Ao todo, foram 23 novos profissionais contemplados, além de cinco estagiários. A cerimônia foi conduzida pelo presidente da subseção, Fabrício Ciconi Tsutsui, que apresentou o termo de compromisso com a profissão aos jovens advogados, realizou a entrega das carteiras.
 
Parceria com o Spotify
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) assinou um acordo com o Spotify para enfrentamento da desinformação relacionada ao processo eleitoral brasileiro. A plataforma de áudio redirecionará usuárias e usuários até a página da Justiça Eleitoral e oferecerá recursos para ajudar a identificar e conter práticas desinformativas. 
 
27 tribunais
O TSE e os 27 Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) terão um canal de comunicação exclusivo com a empresa para apontar conteúdos a serem analisados.