sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 15-11-2017

15 novembro 2017 - 05h00Por Edgar Leite
Reality show
Partidos políticos vão adotar uma estratégia bem conhecida para tentar angariar votos nas eleições de 2018: escalar um elenco digno de reality show como candidatos. 
 
Alto Tietê
A tática beneficiaria candidatos do Alto Tietê que teriam de ‘disputar’ menos eleitores por causa da quantidade de “votos de legenda”? Essa foi a pergunta feita esta semana.
 
Redes sociais
As redes sociais servirão também de campo de batalha virtual durante a campanha presidencial deste ano - pelo menos no que depender dos esforços dos principais partidos envolvidos na disputa pelo Palácio do Planalto.
 
Defensa do  
candidato
Simpatizantes e ativistas políticos prometem defender seus candidatos de críticas e promover suas propostas em redes como o Facebook e o Twitter, além das caixas de comentários de blogs. 
 
Partidos
Para tanto, os partidos já começaram a capacitar seus 'exércitos virtuais'.  
Prefeitos  
em Brasília
Esgotados de tantos entraves nas administrações municipais, os prefeitos de todo o País estarão reunidos em Brasília para uma grande mobilização. 
 
21 e 22 de  
novembro
O encontro ocorrerá nos dias 21 e 22 de novembro, e terá uma agenda sólida, composta de reuniões com lideranças partidárias, debates sobre as pautas prioritárias, além de outros momentos-chave.
 
Agenda
A agenda tem início na manhã de terça-feira, 21 de novembro, com uma sessão solene na Câmara dos Deputados, seguida de reunião entre os municipalistas e as lideranças estaduais. 
 
Objetivo
O intuito será apresentar aos parlamentares as reivindicações do movimento, que traz como destaque a necessidade de um aporte financeiro emergencial.
 
Mulheres  
Municipalistas
Logo após, o Movimento Mulheres Municipalistas (MMM) estará reunido com a bancada feminina, seguindo o mesmo propósito.