sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 17-04-2018

16 abril 2018 - 23h59
Almoço  
com Bertaiolli
O ex-prefeito de Mogi das Cruzes, Marco Bertaiolli, e coordenador do PSD no Alto Tietê e Vale do Paraíba, esteve ontem em Suzano para almoçar e se reunir com os vereadores do partido na cidade: Lisandro Frederico, Neusa do Fadul e Edirlei Reis, além do ex-vereador, Arrones Júnior. 
 
Restaurante
O encontro foi realizado em restaurante no Centro da cidade. 
 
Cenário político
Além de falar sobre o cenário da política regional e nacional, com o apoio do PSD ao ex-prefeito João Doria, para o governo estadual, e a Geraldo Alckmin, à Presidência da República, Bertaiolli disse aos parlamentares que é necessário trabalhar muito para fortalecer ainda mais o PSD no Alto Tietê e em todo o Estado.
 
PR
O PR, partido do prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, iniciou discussões em torno das eleições de 2020.
 
‘Novas lideranças’
A expectativa é lançar “novas lideranças” ao cargo de prefeito por cidades não somente do Alto Tietê, mas em outras regiões do Estado.
 
Alto Tietê
No Alto Tietê, o partido tem dois principais organizadores: os deputados André do Prado (estadual) e Márcio Alvino (federal).
 
Quebra de braço
A queda de braço entre a Câmara de Suzano e o Sindicato dos Servidores Públicos, sobre a contribuição sindical de um dia de trabalho, vai render novos capítulos.
 
Justiça do Trabalho
Por decisão da Justiça do Trabalho, os servidores não são obrigados a contribuir. O Sindicato dos Servidores vai recorrer até “as últimas instâncias” para tentar reaver o pagamento. (O repórter Lucas Lima traz todos os detalhes da matéria).