sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 17-08-2018

16 agosto 2018 - 23h59Por Edgar Leite
Eduardo Caldas
O ex-secretário de Educação de Suzano (2009), Eduardo Caldas, ajudou na organização de propostas da campanha da chapa Marina Silva (Rede) e Eduardo Jorge (PV), candidatos a presidente e vice, respectivamente.
 
Professor da USP
Caldas foi candidato a prefeito em Suzano em 2004. É professor de Gestão Políticas Públicas na Universidade de São Paulo (USP).
 
Placas na Câmara
O presidente da Câmara de Suzano, Leandro Alves de Faria (PR), o Leandrinho, descerrou na tarde de ontem as duas placas de homenagem que dão nome aos espaços de convivência da sede do Legislativo, o Palácio “Deputado José de Souza Candido”. 
 
Propostas
As propostas que nomeiam esses espaços são de autoria dele e foram aprovadas pelos vereadores na primeira sessão legislativa de 2018. A primeira placa a ser entregue foi a que nomeia como “Carlos José Oliveira Trevisan” a praça localizada na parte frontal do prédio. 
 
Unidade de Saúde 
O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PR), inaugura hoje a Unidade de Saúde da Família (USF) Marcelino Maria Rodrigues, no Jardim Brasil. Será às 10 horas na Rua Antônio Inácio, 540, Jardim Brasil, Distrito de Palmeiras.
 
Proerd
A Escola Municipal do Caic, no Jardim Monte Cristo, recebeu na manhã de ontem a cerimônia de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), da Polícia Militar (PM). 
 
90 alunos
Ao todo, 90 alunos do 5º ano ganharam seus certificados durante o evento, que ocorreu na quadra esportiva da unidade e contou também com homenagens e premiações. 
 
Aulas
Durante as aulas do Proerd, sob a coordenação dos cabos Alexandre Augusto dos Santos e Janaína Serafim, as crianças receberam instruções e orientações a respeito do perigo da violência e do uso de drogas. 
 
Cerimônia
Estiveram presentes na cerimônia o secretário municipal de Educação, Leandro Bassini, o comandante da 1ª Companhia do 32º Batalhão da PM, capitão Alain Kalzuk, e outras autoridades.