Envie seu vídeo(11) 97569-1373
segunda 21 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/09/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID SAÚDE

Lance Livre 22-01-2020

Por Edgar Leite21 JAN 2020 - 23h59
Pedidos ao  
Governo do Estado
O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, ao lado dos deputados estaduais da região do Alto Tietê, vem solicitando ao Governo do Estado de São Paulo uma série de melhorias para o município. 
 
Desassoreamento
Recentemente, Ashiuchi pediu o desassoreamento dos rios Tietê, Guaió, Taiaçupeba-Mirim e Jaguari. A cidade será contemplada com a limpeza ainda neste ano, segundo o secretário estadual de Meio Ambiente, Marcos Penido.
 
Outras solicitações
O chefe do Executivo suzanense e os deputados também estão cobrando o atendimento "portas abertas" do Hospital das Clínicas (HC) à população de Suzano e da região, além da construção da alça de saída do Trecho Leste do Rodoanel Mário Covas (SP-21), na avenida Major Pinheiro Fróes (SP-66).
 
Secretários  
candidatos?
As eleições deste ano prometem ser acirradas e uma das novidades será o número de secretários municipais que vai deixar seus cargos para disputar as eleições.
e-Título
O e-Título é um aplicativo que contém a versão digital do título de eleitor. Para quem já fez a biometria, o e-Título vem com foto e pode ser usado como documento oficial de identificação no dia da eleição e também no cotidiano da população. As informações são do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
 
Cidadãos  
interessados
Os cidadãos interessados podem baixar o aplicativo em smartphones, nas lojas App Store (para IOS) e Google Play(para Android). Assim que estiver instalado, o eleitor cadastra seus dados, como nome, data de nascimento, número de inscrição do título de eleitor, nomes da mãe e do pai.
 
Eleitores
Eleitores que atualizaram dados ou cadastraram a biometria, há pouco tempo, devem esperar alguns dias para baixar o aplicativo, para que as informações sejam processados pela Justiça Eleitoral e fiquem disponíveis no e-Título.
 
Até outubro
Até outubro de 2019, o e-Título havia sido baixado 11,4 milhões de vezes, de acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias