sábado 27 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

LANCE LIVRE 23-03-2024

23 março 2024 - 05h00Por editoracao

Casa da Mulher em Ferraz
A Secretaria Estadual de Políticas para a Mulher de São Paulo estará em Ferraz de Vasconcelos, na próxima segunda-feira, dia 25 de março, às 10 horas, para a inauguração da décima primeira Casa da Mulher Paulista.  
 
Campanha 
Segundo o governo estadual, a ação faz parte da campanha do mês da mulher “São Paulo por Todas”, para destacar as iniciativas do Estado voltadas para as mulheres, tendo como pilares o empreendedorismo feminino, a saúde da mulher e o combate à violência.
 
Vistoria da prefeita
A prefeita de Ferraz de Vasconcelos, Priscila Gambale (Podemos), visitou a Casa da Mulher Paulista Ferrazense. Segundo a prefeita, os últimos retoques são feitos para a inauguração.
 
Projeto
Ela lembrou que o projeto é realizado em parceria com o Estado. Será um refúgio vital para as mulheres, oferecendo suporte jurídico, apoio psicológico e diversas atividades. 
 
Secretário Gilberto Nascimento
O secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Gilberto Nascimento, vem à região na segunda-feira, dia 25, às 14 horas, para se reunir com os prefeitos do Consórico de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat).
 
Inauguração
Na ocasião, será inaugurado oficialmente, o Serviço de Acolhimento Institucional para Mulheres Vítimas de Violência (Casa Abrigo), além da Residência Inclusiva, serviço que atende pessoas com deficiência que tenham laços familiares fragilizados ou rompidos. A inauguração será na Rua Doutor Sidney Alves Sant'Anna, 74, Mogilar, em Mogi das Cruzes.