sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 25-05-2021

25 maio 2021 - 05h00Por Edgar Leite

Falecimento de  
Rodrigo Kimura 
O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL), lamentou ontem o falecimento de Rodrigo Kimura, vítima da Covid-19 aos 34 anos. 
 
Arquiteto
Kimura era arquiteto de Suzano, filho do ex-vereador Samio Kimura. “Meus sentimentos a todos os seus familiares e amigos. Que Deus conforte os nossos corações! Descanse em paz, meu amigo!”, disse o prefeito nas redes sociais.
 
Zagueiro Felipe
O zagueiro Felipe do Atlético de Madrid, na Espanha, conquistou o título de campeão. Seu time levou para casa o 11º título espanhol após a vitória sobre o Valladolid. 
 
Convocação
Na última sexta, Felipe foi convocado pelo técnico Tite para os dois próximos jogos da seleção brasileira nas Eliminatórias para a Copa de 2022. 
O prefeito Caio Cunha (Podemos) lembrou, nas redes sociais, que Felipe chegou a Mogi com dez anos e jogou no União Mogi, onde sua carreira começou. “Parabéns pelas conquistas e boa sorte nesse novo desafio, Felipe. É uma honra ter você nos representando mundo afora. Vai com tudo!”, disse o prefeito.
 
Lives da Educação
A Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anunciou a criação de uma nova série de lives em suas redes sociais. O projeto “Cola aí na live” será produzido mensalmente e abordará diversos temas do cotidiano escolar.
 
Conteúdos
Os conteúdos são uma forma de integrar pais, alunos e profissionais da rede municipal de ensino em meio às restrições da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
 
Data marcada
A primeira live do projeto já tem data marcada. Nesta terça-feira (25/05), o titular da pasta, o professor Leandro Bassini, receberá convidados especiais para discutir sobre a diversidade no ensino. O encontro se inicia às 19 horas e é aberto para todo o público. Para acompanhar a conversa, basta acessar o Facebook oficial da administração municipal (https://pt-pt.facebook.com/prefsuzano) ou a “TV Prefeitura” no YouTube, por meio do link (bit.ly/TVPrefSuz).