sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 28-06-2022

28 junho 2022 - 05h00Por Edgar Leite

Encontro do PSB
O PSB deve promover, em Suzano, um encontro regional do partido. O evento está programado para o próximo dia 5 de julho no salão social do Bunkyo. 
 
Márcio França
A expectativa é pela presença do ex-governador Márcio França, pré-candidato ao governo do Estado.
 
Revista Veja
Mas, segundo reportagem da Revista Veja, ainda há expectativa de que França anuncie nos próximos dias a sua desistência da disputa ao governo de São Paulo para apoiar o exprefeito Fernando Haddad (PT) – o mais provável é que ele aceite sair candidato ao Senado na chapa encabeçada pelo petista.
 
Hospital de Cirurgias
Deve começar a funcionar, a partir desta semana, o primeiro Hospital de Cirurgias do Estado de São Paulo. O anúncio foi feito pelo governador Rodrigo Garcia durante evento realizado na manhã de sábado (25/06), no Complexo Educacional e Cultural Mirambava. (O DS trouxe reportagem na edição deste domingo).
 
HC
A unidade funcionará em um dos prédios do Hospital Auxiliar das Clínicas (HC) da cidade que, durante a pandemia, dispunha de leitos para internação de pacientes diagnosticados com o novo coronavírus (Covid-19). 
 
Urnas
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e os 27 Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) do País receberam 206.199 urnas eletrônicas do modelo UE2020, de um total de 224.999 previstas para serem entregues até outubro pela empresa Positivo Tecnologia. Ao todo, nas Eleições Gerais de 2022, serão utilizadas 577 mil urnas.
 
21
Vinte e um TREs receberam a quantidade prevista de unidades dos novos equipamentos. Apenas os Regionais da Bahia, Ceará, Paraíba, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Roraima, além do TSE, ainda aguardam o recebimento de algumas urnas. Os novos aparelhos permitirão a renovação do parque da Justiça Eleitoral, já que a vida útil de uma urna eletrônica é de 10 a 12 anos.